10.1.10

Ainda te espero, Baby...


Te prometi nunca te deixar

Você me falou que era pra sempre

Ontem foi o fim, sei lá, melhor assim...

Não foi erro seu Nem foi meu também
A gente decidiu deixar de se ver
De se ver

Tudo o que há de bom em mim

Eu já te dei, eu já te dei

Tudo o que há de bom me faz Lembrar você, você...
Se quer saber, ainda te espero baby

Se quer saber, essa canção é pra você

Se quer saber, ainda te espero baby
Se quer saber, essa canção é pra você

Voltar pra mim

O que se passou, agora tanto faz

Sem o seu olhar, nem me conheço mais

Como é louco o mundo, o mundo sem nós dois...

E não vou te enganar,

Existe algo em mim que me faz pensar em você
De novo...
Tudo o que há de bom em mim
Eu já te dei, eu já te dei

Tudo o que há de bom me faz

Lembrar você, você...
Se quer saber, ainda te espero baby
Se quer saber, essa canção é pra você

Se quer saber, ainda te espero baby

Se quer saber, essa canção é pra você

Voltar pra mim

Se Quer Saber/Maurício Manieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário