19.1.10

02/07/2006...


Eu sou apenas alguém

Ou até mesmo ninguém

Talvez alguém invisível

Que a admira a distância

Sem a menor esperança

De um dia tornar-me visível

Amor Platônico | Legião Urbana

- Mexendo nas minhas recordações encontrei esse pequeno fragmento que teve uma importância enorme no momento em que precisei usá-lo, para alguém que ainda tem o poder de consumir metade da minha mente todos os dias. Aquele que muda a direção do olhar e que apaga com extrema facilidade o sorriso torto dos lábios ao me ver. O mesmo olhar onde por tantas vezes me perdi tentando desvendar os mistériso que me faziam mergulhar nele, e onde ainda me perco. O sorriso torto que desejei inúmeras vezes que me pertencesse, e ainda desejo. Será mesmo capaz de existir dois sentimentos tão contrastantes entre nós dois? Será que o pensamento e o tempo são as únicas coisas que pretende consumir de mim? E o que fazer disso tão assustador que ainda vive aqui dentro?
Nem ao menos fez promessas de um dia me retrinuír tudo com respostas ='/

S.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário